terça-feira, 13 de julho de 2010

Vista RETRÔ

Um vestido florido de cor mostarda, super na vibe retrô.
Para quem gosta de longos, é uma boa aposta. E sem dúvidas está em voga dentre o mundo street fashion.
Image and video hosting by  TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Detalhe das costas:
Image and video hosting by  TinyPic
E olha que fofo esse sapato! Tem alguma palavra que o descreva melhor?
Tããããõ Vintage! E tal qual o seu modelo peculiar, o número é para pés de princesa: Tamanho 35!
(raro, não é? acreditem, eu também chorei! hahaha)
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Vestido: R$ 25,00
Bolsa: R$ 10,00
Sapatinho Roxo: R$ 30,00

*Lembrem-se: para mais informações, o nosso contato está na barra lateral direita, com nossos respectivos e-mails.

2 comentários:

  1. nao acrediiito!
    porque nao eh 36??? ;/ eu quero eu quero eu quero!
    Geente, eu quero o livro que saiu alguns posts atras, a biografia da Elis Regina!
    ja comentei aqui pedindo mas ninguem me responde =/
    mandem-me um email, nao sei
    priscylaoriane@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deuuus!! esse sapato, vc comprou, Clara?? porque se não, eu quero, quero MUITOO!!

    ResponderExcluir