sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coco Avant Chanel Inspiration

Como adoramos inspirações para vestir, hoje a inspiração no Bar.Zar é Coco Chanel.

Pensando na incontestável magnitude de Coco Chanel, que modernizou os nossos modos de pensar e vestir, montamos mais um look com peças masculinas para ajudar vocês a montarem suas composições depois de comprarem as peças do Bar.Zar!

A dica é: as mulheres em roupas masculinas expiram uma postura séria e sexy. E o tipo de sensualidade é discreta e sutil.

Image and video hosting by  TinyPicImage  and video hosting by TinyPic

Para quem assistiu Coco avant Chanel, sabe do que estou falando. O filme que relata a vida da mulher que revolucionou a cena da Moda, inspira a qualquer um!

Quando eu vi essa camisa lisa, bem no estilo “escritório” que meu pai usava para trabalhar, pensei na atual moda masculina parisiense, brincando com a bermudinha curta de textura também masculina.

O sapato é Oxford, com inspiração nas linhas de produção para peças masculinas também, mas não está a venda.

Lembrando que: Para quem não assistiu o Filme referido, estaremos disponibilizando na tela enquanto rola o Bar.Zar, no sábado. Vale conferir!


Image  and video hosting by TinyPicImage and video hosting by  TinyPic
As imagens são resultado de idéias que tivemos durante os nossos frequentes encontros, mas as peças são masculinas. Isso serve para lembrar que com as nossas peças, vocês podem fazer produções múltiplas, tornando assim, o seu guarda-roupas mais diversificado com peças praticamente "unisex", que é a linha da moda na atualidade.
Bermuda, R$ 15
Camisa de botão, R$ 10

2 comentários: